O Hyundai Ioniq Electric é um dos veículos elétricos mais populares do mercado. Ele foi lançado em 2017, e desde então, a Hyundai tem trabalhado para melhorar a experiência de condução do Ioniq. Em 2023, o Ioniq Electric terá uma recarga rápida, que permitirá que os motoristas recarreguem seus veículos muito mais rapidamente do que antes.
Escreva o seu e-mail e receba em primeira mão (grátis) artigos, descontos, entrevistas e noticias sobre o universo agropecuário. Clique aqui e assine nossa newsletter para receber os melhores conteúdos diretamente no seu e-mail
[wpforms id=”160″]
A recarga rápida do Ioniq Electric é baseada na tecnologia de recarga rápida chamada CHAdeMO. Esta tecnologia foi desenvolvida pela empresa japonesa CHAdeMO e é usada em vários veículos elétricos. O CHAdeMO usa um cabo especial para conectar o veículo à tomada de energia. O cabo é conectado à tomada de energia e, em seguida, é conectado ao veículo.
Uma vez conectado, o CHAdeMO fornece energia diretamente à bateria do veículo, permitindo que ela seja recarregada rapidamente. A recarga rápida do Ioniq Electric pode recarregar a bateria do veículo em cerca de 30 minutos. Isso significa que os motoristas podem recarregar seus veículos muito mais rapidamente do que antes.
Além disso, a recarga rápida do Ioniq Electric também pode ser usada em outros veículos elétricos, como o Nissan Leaf. Isso significa que os motoristas podem recarregar seus veículos em qualquer lugar que tenha uma tomada de energia CHAdeMO. Isso dá aos motoristas a flexibilidade e conveniência de recarregar seus veículos elétricos onde quer que estejam.
Com a recarga rápida do Ioniq Electric, os motoristas podem recarregar seus veículos mais rapidamente do que antes. Isso significa que eles podem desfrutar de uma experiência de condução mais agradável e segura. Além disso, a recarga rápida também oferece aos motoristas a conveniência de recarregar seus veículos em qualquer lugar que tenha uma tomada de energia CHAdeMO.